365 Dias Extraordinários

Frete Grátis
Vendido e Entregue por Kind'li
Sinopse
No romance Extraordinário, o leitor terá a chance de conhecer o memorável professor de August Pullman, o Sr. Browne, que no primeiro dia de aula, antes mesmo de se apresentar aos alunos, ofereceu uma profunda lição sobre a importância de cultivarmos preceitos positivos em nosso cotidiano - regras capazes de nos inspirar a fazer escolhas cada vez mais acertadas ao longo da vida. O discurso do professor fez com que Auggie, pela primeira vez, pensasse que frequentar a escola poderia não ser tão má ideia. É essa a inspiração que 365 dias extraordinários pretende levar ao leitor. A edição reúne uma coleção de preceitos que vão iluminar, confortar e desafiar cada um a se tornar uma pessoa melhor. São palavras de sabedoria pinçadas de fontes que vão desde músicas e obras da literatura até inscrições em tumbas egípcias e frases de biscoitos da sorte, incluindo passagens de alguns dos mais importantes personagens de Extraordinário e de mais de cem dos milhares de leitores que enviaram seus preceitos à escritora R. J. Palacio.
Detalhes do Produto
Origem: Nacional Editora: Intrinseca Edição: 1 Ano: 2014 Assunto: Infantojuvenil Idioma: Português
Pais de Produção: BRASIL Código de Barras:9788580576108 ISBN:8580576105 Encadernação: CAPA DURA Altura: 20,50 cm Largura: 15,50 cm
Comprimento:2,90 cm Peso: 0,73 kg Nº de Páginas:432